Friday 7 November 2008

ECOS DA VITORIA DE OBAMA NO SA

8 comments:

LMLisbon said...

My dear...concordo com a maior parte das coisas que tu dizes neste último artigo mas eu talvez não subestimasse o impacto que esta eleição possa ter nas aspirações daqueles q eu chamo de "novos europeus"...mesmo em Portugal..para aqueles que já têm a cidadania o que precisamos é mais registo eleitoral para exercerem o seu voto e a sua cidadania na plenitude...sou um optimista e esta vitória só veio reforçar a minha crença na política, na democracia e a minha fé no ser humano...

deixo-te com este "it´s new day"...:-)

bjs e sou mto mais giro que esta fotografia como sabes bem! :-)

Koluki said...

My dear,

The French issued this manifesto...

Has anything similar happened in Portugal?

P.S.: I'm also much more beautiful than any of my pictures show, as you know pretty well...

LMLisbon said...

in Portugal?!!

I would be happy to say yes but unfortunately no....

Koluki said...

Pena...
Why don't you start it?
;-)

LMLisbon said...

Não tenhas pena porque if I did not work for a manifesto I am working in something else...

E que acho que pode ter ainda mais força porque pode doer...mas vai durar anos amiga..anos....

Depois conto-te...os primeiros passos foram dados na semana passada..

bjs,
L

Koluki said...

Ah bon?!

LMLisbon said...

http://www.ft.com/cms/s/0/1606b4b6-b3e5-11dd-8e35-0000779fd18c.html

something interesting...for debate...maybe...

E qto ao que estamos (porque não estou sozinho) a tentar fazer aqui se calhar vai ser bom ouvir da tua opinião...mas dá-me algum tempo...

E vai ao teu mail que tens um convite para vir a Lisboa...não olhes mto para o tema sugerido..a coisa é mais flexível...mas é na Faculdade de Economia da Nova e estão a tentar que seja uma oportunidade para se começar a criar algum interessa sobre "development economics" no centro per se do "free market" em Portugal...

Bjs,
L

Koluki said...

1. Maria Muadiê Says:
Monday, November 24, 2008
Koluki, aqui no Brasil também estamos contentes com a vitória de Obama.
Que bom você visitando o meu blog.
Um beijo,
Martha


1. Koluki Says:
Tuesday, November 25, 2008
Martha, que bom te-la por aqui tambem.
Ai no Brasil tambem estao contentes com a vitoria de Obama? Nem eu nao esperava outra coisa...
Mas sera' que da' para perguntar: para quando um 'Obama brasileiro'?
;-)
Bjos.